DESLORATADINA

Alívio dos sintomas da rinite alérgica e da urticária²

Livre

de alergias

Livre

de alergias

DESLORATADINA

Alívio dos sintomas da rinite alérgica e da urticária²

Conheça o produto²

É indicada para o alívio rápido dos sintomas associados à rinite alérgica, como: coriza (corrimento nasal), espirros e prurido nasal (coceira no nariz), ardor e prurido ocular (coceira nos olhos), lacrimejamento, prurido do palato (coceira no céu da boca) e tosse. A desloratadina é também indicado para o alívio dos sinais e sintomas de urticária (alergia de pele) e outras alergias da pele.

Assista ao vídeo e saiba mais sobre a Desloratadina!

Reproduzir vídeo

Apresentações

Comprimidos revestidos

5 MG X 10

5 MG X 30

Xarope (frasco plástico)

0,5mg/ml 60ml

0,5mg/ml 100ml

Você sabia?²

As apresentações da Desloratadina não contém corantes nem açúcar (sacarose)².

As apresentações em xarope agora são produzidas em frascos plásticos. Maior facilidade para o transporte, armazenagem e descarte em relação ao de vidro.

Benefícios²,³

Alívio rápido

24H de ação

Molécula mais prescrita com efeito Anti-histamínico

A alimentação não interfere com a ação do produto

Não provoca sono

Instruções de uso²

COMPRIMIDOS

Adultos e Crianças acima de 12 anos de idade 1 comprimido quando necessário.

Conforme orientação do seu médico.

XAROPE

Adultos e Crianças acima de 12 anos de idade 10ml, 1x ao dia.

Conforme orientação do seu médico.

NÃO RECOMENDADO DURANTE A GRAVIDEZ

Não deve ser usado por mulheres que estão amamentando.

Dúvidas²

COMO O MEDICAMENTO FUNCIONA?

A desloratadina impede que a histamina (substância causadora da alergia) consiga agir (impedir sua liberação, bloquear sua ação no local da alergia e evitar a inflamação decorrente da resposta alérgica) e assim, combate os sintomas da rinite alérgica intermitente e persistente, da urticária e de outras alergias.

A DESLORATADINA PROVOCA SONO?

A desloratadina não provoca sonolência.

PARA QUE ESTE MEDICAMENTO É INDICADO?

Indicada para o alívio dos sintomas associados à rinite alérgica, como: coriza (corrimento nasal), espirros e prurido nasal (coceira no nariz), ardor e prurido ocular (coceira nos olhos), lacrimejamento, prurido do palato (coceira no céu da boca) e tosse. Os sinais e sintomas oculares e nasais são rapidamente aliviados após a administração oral do produto. A desloratadina é também indicado para o alívio dos sinais e sintomas de urticária (alergia de pele) e outras alergias da pele.

POSSUI INTERAÇÃO COM ALGUM MEDICAMENTO?

Não.

QUAL SABOR DO XAROPE?

A desloratadina xarope possui sabor e odor característico de damasco.

É um medicamento. Seu uso pode trazer riscos. Procure o médico e o farmacêutico. Leia a bula.

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

DESLORATADINA Genérico do Desalex Merck Sharp Dohme, apresentações: CPR REV 5MG C/ 10, CPR REV 5MG C/ 30, XAROPE 0,5 MG/ ML C/ 60 ML e XAROPE 0,5 MG/ ML C/ 100 ML. Registro: 1.0235.1171. Indicação: A desloratadina é indicada para o alívio rápido dos sintomas associados à rinite alérgica (incluindo rinite alérgica intermitente e persistente), entre eles: espirro; rinorreia; prurido e congestão nasal; prurido ocular, lacrimejamento e vermelhidão dos olhos; prurido do palato e tosse. A desloratadina é indicada também para o alívio dos sintomas associados à urticária, como prurido, e redução do tamanho e número de erupções cutâneas. Contraindicação: Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista. Farm. resp.: Dra. Telma Elaine Spina, CRF-SP nº 22.234. EMS S/A. Rdv. Jornalista Francisco Aguirre Proença s/n km 8, Chacara Assay Hortolândia-sp. CEP 13186-901. CNPJ: 57.507.378.0003-65. Indústria brasileira. "Medicamento genérico, lei nº 9.787, de 1999". 1.Lista de Medicamento Referência ANVISA 2. Bula do medicamento. 3. INTE 06.2020.

Copyright © 2021 EMS Pharma